FECHAR MENU

O mundo está mudando.

Mas sua empresa ainda precisa ser lembrada, alcançar mais clientes, e vender mais.
E para alcançar isso, ser mais inteligente que a concorrência é mais importante que ter um caminhão de dinheiro nas mãos. Essa é sua responsabilidade.
Veja como posso ajudar você

Todo caminho tem bifurcações, isso faz parte do trajeto. A falha está em não conseguir antecipar e se preparar para essas quebras – Daltro Coutinho

Olá, meu nome é Daltro Coutinho

Sou redator, estrategista de marcas e criador de nomes.

E nos últimos anos, fui responsável por diversos projetos de estratégia de marca.

Atualmente meu foco é atender pessoas como você, micro e pequenos empreendedores, que têm a visão e ambição de construir uma marca capaz de competir com os grandes players do seu segmento no longo prazo.

Sim, isso me faz faturar menos. Mas não importa.

Dinheiro nenhum paga a satisfação de ver um pequeno empresário, como eu, alcançar o sucesso.

Como eu vou ajudar você

Meu trabalho é dividido em três grandes vertentes, sequenciais e dependentes entre si que, juntas, compõe a construção de um ambiente de marca saudável e adequado para o crescimento no longo prazo.
Essas vertentes são:

Estratégia de Marca

A etapa mais importante, nela construímos tudo aquilo que irá compor a raiz da marca que está sendo construída. É, literalmente, a sustentação que permitirá que a marca se torne forte e relevante no longo prazo.

Manifestação de Marca

Com base na estratégia, que é nossa estrutura, nesta etapa construímos tudo aquilo a que seus públicos terão acesso: identidade visual, identidade verbal, arquitetura, fotografia e tudo mais o que for necessário para atender as suas necessidades.

Gestão Estratégica de Marca

Depois da manifestação construída, construirei manuais para orientar todas as decisões estratégicas e táticas da marca a partir de tudo o que foi definido. Mais do que isso, darei a você ferramentas para mensurar os resultados de seu investimento e potencializá-los.

Todo caminho tem bifurcações, isso faz parte do trajeto. A falha está em não conseguir antecipar e se preparar para essas quebras – Daltro Coutinho

Algumas empresas que pude ajudar

As palavras deles falam por si só...

blablablabla
Depoimento 1
Cliente
blablablabla
Depoimento 2
Cliente
blablablabla
Depoimento 3
Cliente

Ainda não sabe se precisa mesmo disso?

Dê uma olhada no blog, aqui você aprenderá um pouco sobre posicionamento de marcas e verá, inclusive, algumas coisas
que podem te ajudar a se tornar mais relevante a partir de hoje.