Afinal, quem sou eu?

Sou formada em Desenho Industrial, com habilitação em Programação Visual e Projeto do Produto, pela Universidade São Judas Tadeu. Posteriormente, conclui um MBA em Branding pelas Faculdades Integradas Rio Branco.

 

 

Iniciei minha carreira na área de Design há, aproximadamente, 10 anos como estagiária na empresa Sebastiany Branding, na qual obtive crescimento profissional ao longo dos anos. Por um período de quase 4 anos atuei como designer gráfico em projetos de design estratégico em diversos segmentos, executando e colaborando com a equipe em todas as etapas do processo, que compreendem desde briefing, passando por criação, até a finalização e entrega do projeto ao cliente.

 

 

Há quase 7 anos atuo especificamente na área de estratégia de marca, na qual tenho experiência em projetos que envolvem diagnósticos de marca, posicionamento, DNA, plataforma, arquitetura de marca e gestão, e que abrangem o desenvolvimento de materiais como brandbook, photobrief, tom de voz, guia de referência arquitetônica, apresentações, entre outros. Minha experiência compreende também a parte de naming, identidade verbal e criação de slogans.

 

 

Parte do meu desafio envolve também minimizar, e até mesmo eliminar, o “gap” entre estratégia e criação em projetos de identidade de marca. Por isso, após o desenvolvimento e conclusões das etapas de estratégia, é possível avaliar o melhor caminho a seguir e então, direcionar a criação para que seja coerente e fique alinhada aos objetivos e necessidades de cada marca.

 

 

Atualmente, trabalho na Epigram Superunion como Estrategista de marca (Planner).