Pensar Caminhos...

É encontrar meios para marcas e pessoas que buscam alcançar seu próprio lugar em mercados cada vez mais ocupados por um emaranhado de marcas sem contexto.

Olá! Tudo bem contigo? 

Meu nome é
Daltro Coutinho

Sou estrategista de marca para pequenas e médias empresas.

O que eu faço?

Sou um desbravador de rotas.
Meu trabalho é entender os seus objetivos e, baseado neles e nas suas verdades internas, pensar caminhos para que você alcance esses objetivos.

Como eu penso
em estratégia?

Eu entendo o trabalho de estratégia de marca como um processo lógico que, no fim, passa a fazer sentido.

1

Imersão e diagnóstico

Uma análise completa do que se espera que a marca seja, e do que ela pode de fato se tornar, usando como base essas informações para desenvolver os caminhos de diferenciação.

2

Caminhos de diferenciação

Entenderemos quais os caminhos possíveis para diferenciar a marca de seus concorrentes em todos os cenários competitivos dos quais eles podem fazer parte. Montaremos cenários possíveis e apresentaremos ao cliente, para que ele escolha qual caminho seguir.

3

Posicionamento de Marca

Aprofundamos e entendemos o posicionamento que a marca irá construir. Nessa etapa, desenhamos a estratégia de construção de marca, seu DNA, suas diretrizes de comunicação, entre outros itens que possam fazer parte dessa construção.

4

Expressão de Marca

Depois de construída a estratégia, desenvolveremos toda a linguagem verbal e visual da marca, de seu nome a sua identidade visual, passando por sua voz, tom e palavras centrais da comunicação, dependendo das suas necessidades. Mais do que apenas desenvolver um nome e identidade visual, estamos falando da construção de um universo expressivo completo para a marca, baseado em seu posicionamento.

Quem já me
contratou
...

O que dizem
sobre mim...

Quer conteúdo?
Temos.