Cases de Sucesso

O desafio

Inspirada pelo amor dos sócios por animais, a 1001 Pets precisava materializar esse sentimento em um posicionamento.

 

Isso precisava ser expresso em toda a comunicação da empresa.

 

Foi a partir desse sentimento que eles escolheram seu nome, e devia ser a partir dele todo o desenvolvimento da marca.

A estratégia

Para desenvolver um posicionamento justo e aplicável para a marca, realizei um processo de imersão profunda junto à equipe.

 

Essa imersão incluiu workshops e entrevistas e, durante esse processo, fui capaz de identificar a palavra-chave que guiava a existência da marca: amor.

 

Essa palavra era mais do que apenas discurso dos sócios, estava em seus corações.

Identidade visual

Para materializar o espírito da marca encontramos, juntos, uma identidade alegre e divertida, que traz a essência da sua vontade.

 

Para transmitir esse aspecto leve, foi utilizado um ícone sorridente, reconhecível, e com terminais arredondados.

 

É claro, seguimos a mesma linha na tipografia.

Um pouco mais…

Designer: Elizabeth Cristina

Um pouco mais…