1001 Pets

A 1001 Pets nasceu da vontade de criar uma marca com significado maior. Além de vender produtos de boa qualidade e procedência, a grande vontade de seus fundadores era criar uma cultura de diversão, conforto e informação em torno de cada experiência que o consumidor tivesse com a marca.

Em um mercado bastante competitivo, onde preço – principalmente para as marcas de revenda – parece ser a única coisa que realmente importa, nós abraçamos a causa de ir além disso, criando uma relação verdadeira não apenas com os donos de pet, mas com os próprios animais.

E da natureza dessa relação que nasceu a ideia central da marca, que definimos como:

Acima de qualquer coisa, 1001 pets é amor em cada atitude

Ficou interessado em saber um pouco da história? Então recomendo que leia abaixo =)

Como tudo começou…

A primeira coisa que eu gostaria de dizer, é que a 1001 Pets foi o primeiro projeto em que pude conduzir toda a parte estratégica da marca sozinho. E é justamente por isso que eu o coloquei aqui no site, pois eu me apeguei emocionalmente a tudo o que criamos aqui.

Nos conhecemos pela indicação de uma agência, para a qual eu costumava prestar serviços de marketing digital – ainda como estrategista digital, claro – e onde eu havia feito um projeto de marca. Nossa conexão foi quase imediata, e rapidamente começamos a trabalhar juntos.

Nossa primeira reunião foi ótima. Ainda que não tivesse um método de trabalho tão bem definido, conseguimos definir em atributos e palavras as principais aspirações que eles tinham para a marca.

A partir disso, começamos a definir qual seria o universo conceitual que a 1001 Pets teria e, principalmente, a sua personalidade:

Facebook Comments
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
logo daltro coutinho